MÃE DENUNCIA HOMEM QUE PERSEGUIA FILHA DE 15 ANOS


A polícia irá investigar um homem de 41 anos de idade que foi denunciado por uma mãe de uma adolescente de 15 anos que sofria perseguição, após os términos das aulas da escola.


De acordo com as informações, a adolescente conheceu o homem através de uma rede social e começou a trocar mensagens. A mãe, desconfiada, percebeu a situação e tomou o aparelho da menina e começou a ver as mensagens, inclusive fotos do rapaz sem camisa.


Ele também teria sido flagrado seguindo a menina na saída da escola onde a entregou um bilhete com um número de telefone, fato que preocupou a mãe da garota.


A mulher relatou à polícia que, diante da insistência do homem com a adolescente, está preocupada com a segurança e integridade da menina, o que fez ela registrar um Boletim de Ocorrência.


"Stalking" (perseguição), é um tipo de crime inserido no Código Penal Brasileiro há pouco tempo (2021). A pena para este tipo de delito, caso haja condenação, pode chegar a 03 anos de prisão.


O FOLHA DE MARÍLIA também faz um alerta aos pais na questão de observar os filhos (menores) em redes  sociais, jogos com interação com outros jogadores, etc. Fique atento a qualquer mudança de comportamento!


SE INSCREVA NO CANAL DO FOLHA DE MARÍLIA CLIQUE!

1 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem