Uma mãe, empresária de 39 anos, registrou um boletim de ocorrência na polícia civil de Marília por causa de xingamentos e insultos contra o seu filho em um colégio particular de Marília.
De acordo com as informações, o adolescente está sendo alvo de ofensas por parte de outros alunos da escola. Xingamentos como "gordo", "gay" e outros vêm sendo constante, abalando o emocional do garoto que cursa o 1º ano do ensino médio.
A empresária relata que procurou a direção do colégio para que providências fossem tomadas, porém, a conversa foi a única atitude por parte da diretoria, não cessando as ofensas contra a vítima.
Ainda segundo as informações, os insultos estariam ocorrendo não só na escola, mas também nas redes sociais, caracterizando o que se chama de "cyberbullying".
A polícia civil de Marília já está tomando providências em relação ao caso e, provavelmente, os envolvidos serão intimados para serem ouvidos pela autoridade policial.
Do Folha de Marília: Observar o comportamento dos filhos é de extrema importância, pois desta forma conseguimos identificar problemas que possam estar ocorrendo e evitar prejuízos maiores que, também, possam ocorrer.
SE INSCREVA NO CANAL DO FOLHA DE MARÍLIA, CLIQUE!
Postar um comentário