BARBÁRIE: MULHER, DEFICIENTE AUDITIVA, ALEGA TER SIDO VÍTIMA DE ESTUPRO NA ZONA NORTE



Um crime bárbaro ocorreu nesta última sexta-feira(1), uma mulher foi vítima de estupro após ser seguida pelo agressor.


De acordo com as informações, a mulher teria saído de uma agência da Caixa Econômica Federal por volta das 13h, no centro da cidade, quando passou a ser seguida por um homem.


A vítima, após perceber que estaria sendo seguida, tentou se afastar e subiu em um ônibus com destino ao bairro Jardim Santa Antonieta, mas o homem também embarcou no mesmo coletivo.


Os dois desembarcaram e, em determinado momento, o agressor a puxou e a forçou a adentrar em uma casa abandonada onde, segundo a vítima, aconteceu o estupro.


A vítima relatou a polícia que após o ato sexual forçado o homem fugiu, deixando as vestes da moça toda suja devido ao ato do estupro.


A mulher, que possui deficiência auditiva, ainda disse que o agressor se comunicava por libras, tinha estatura forte, era branco e de cabelos pretos.


Um exame foi solicitado e realizado para comprovar o ato libidinoso e se houve a conjunção carnal. O material encontrado nas vestes da vítima também foi recolhido.

O caso foi registrado na polícia civil como estupro e as investigações seguem pela Delegacia da Mulher de Marília, que tenta localizar o acusado.


Comente esta notícia!

Postagem Anterior Próxima Postagem